Rosiene – Tricô e Tal

Rosiene Dilly

Oi! Eu sou professora e designer de tricô e idealizadora da comunidade Tricô e Tal.

Oi, meu nome é Rosiene Dilly! Sou tricoteira desde 2008, e ao longo dos anos aprimorei minhas técnicas e minha forma de ensinar. Todo meu aprendizado foi pela internet, comecei do zero aqui e, por isso, acredito tanto nesse formato.
Para mim, o tricô é uma arte manual que transforma vidas, ela funciona como uma ferramenta terapêutica. Mas pode ser muito mais, pode ser o caminho para muitas oportunidades de trabalho através da exclusividade e beleza do artesanato.
Eu amo criar e escrever receitas, me sinto feliz ao pensar em cada processo e todos os passos necessários até o resultado final da peça. E esse sentimento fica ainda mais intenso quando ensino e compartilho esse conhecimento com outras pessoas.

0

Visualizações no Youtube

0

Pessoas Conectadas nas Minhas Redes

0

Receitas Compartilhadas

0

Vídeo Aulas Publicadas

CLUBE

Tricô e Tal

Somos uma comunidade de apaixonadas pela arte de tricotar. Você pode ser a próxima a se encantar!

O Clube Tricô e Tal é um lugar para quem se interessa ou ama tricotar, quer aprender receitas, conhecer técnicas diferentes, receber dicas especiais, tirar dúvidas e criar laços de amizade.

São mais de 20 receitas exclusivas com passo a passo em vídeo, curso de tricô essenvial, curso de brioche – barra inglesa, grupo fechado de bate papo, tricote junto, encontros de vídeo chamada e muito mais.

No Clube, você vai entender que é possível sonhar grande, mesmo fazendo pontos bem pequenos.

Cursos

Newsletter

Assine a newsletter e receba no seu e-mail novidades, chamadas para teste e muito mais!

Nome *

E-mail *